jonathan dias guedes da silva Posted July 30 Share Posted July 30 Estou com este problema; ARES-27142: O perfil mostra o status desatualizado na instalação após adicionar a versão. Estou enfrentando um problema com o wso, perfis em determinados grupos organizacionais se encontram desatualizados mesmo sem mudança no perfil, se fizer alguma alteração temos que "forçar a atualização em cada dispositivo em Modo de Exibição de lista>perfis>instalar, o que não pe o ideal porque os grupos tem muitos dispositivos. Alguém sabe informar se é um problema da própria Omnissa ? com essas "mudanças"/ e uma forma de resolver. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Employee Andreano Lanusse Posted July 30 Employee Share Posted July 30 @Jonathan Quais payloads estão configurados neste perfil? Muito provável o perfil sofreu alteração uma nova versão foi adicionada, assim sendo o perfil fica marcado como desatualizado até que o mesmo seja atualizado no device. Se a alteração de perfil foi publicada é só aguardar a atualização nos devices (checkin), caso contrário você pode forçar a atualização ou republicar o profile. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathan dias guedes da silva Posted July 30 Author Share Posted July 30 1 hour ago, Andreano Lanusse said: @Jonathan Quais payloads estão configurados neste perfil? Muito provavelmente o perfil sofreu alteração de uma nova versão foi adicionada, assim sendo o perfil fica marcado como desatualizado até que o mesmo seja atualizado no dispositivo. Se uma alteração de perfil foi publicada é apenas aguardar uma atualização em nossos dispositivos (checkin), caso contrário você pode forçar uma atualização ou republicar o perfil. Bom dia! Obrigado pela respostas. Mas mesmo aguardando não atualizou e mesmo se fizer qualquer alteração no perfil e salvar não atualiza automaticamente somente quando "força" fiz um teste com um dispositivo para tirar este perfil e instalar outro no mesmo grupo e não desinstala automaticamente também somente se forçar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathan dias guedes da silva Posted July 30 Author Share Posted July 30 1 hour ago, Andreano Lanusse said: @Jonathan Quais payloads estão configurados neste perfil? Muito provavelmente o perfil sofreu alteração de uma nova versão foi adicionada, assim sendo o perfil fica marcado como desatualizado até que o mesmo seja atualizado no dispositivo. Se uma alteração de perfil foi publicada é apenas aguardar uma atualização em nossos dispositivos (checkin), caso contrário você pode forçar uma atualização ou republicar o perfil. desculpe não vi a sua pergunta, payloads: restrições habilitado, launcher, data e hora, e controle de aplicativos, mas sem restrições da playstore. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Employee Andreano Lanusse Posted July 30 Employee Share Posted July 30 As atualizações serão aplicadas quando o device for capaz de se comunicar com os servidores UEM via internet. Se você olhar no console na página do respectivo device no tab troubleshooting/commands verá a list de comandos pendentes a serem processados. Se houver comandos pendentes é porque o device não fez checkin o que ocorre automaticamente a cada 4 horas por default, forçar o Sync é uma forma de acelerar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathan dias guedes da silva Posted July 31 Author Share Posted July 31 16 hours ago, Andreano Lanusse said: As atualizações serão aplicadas quando o dispositivo for capaz de se comunicar com os servidores UEM via internet. Se você olhar no console na página do respectivo dispositivo na guia solução de problemas/comandos, verá uma lista de comandos pendentes a serem processados. Se houver comandos pendentes é porque o dispositivo não fez check-in ou que ocorre automaticamente a cada 4 horas por padrão, forçar o Sync é uma forma de acelerar isso. Bom dia! os dispositivos estão sincronizando normalmente e em uma rede sem bloqueio. Sabe se a Omnissa atualizou algo sobre perfis, que eu devo mudar em configurações gerais na console? Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Employee Andreano Lanusse Posted August 3 Employee Share Posted August 3 Não houve atualizações do nosso lado que justifique esse comportamento. Se os dispositivos estão efetuando o checkin no tempo determinado os perfiis serão atualizados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathan dias guedes da silva Posted August 5 Author Share Posted August 5 Bom, vou abrir chamado direto com a Omnissa para tratar esse tema. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
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