Jump to content

Problema com atualização de perfil workspace one uem


Jonathan

Recommended Posts

Estou com este problema; 

  • ARES-27142: O perfil mostra o status desatualizado na instalação após adicionar a versão.

    Estou enfrentando um problema com o wso, perfis em determinados grupos organizacionais se encontram desatualizados mesmo sem mudança no perfil, se fizer alguma alteração temos que "forçar a atualização em cada dispositivo em Modo de Exibição de lista>perfis>instalar, o que não pe o ideal porque os grupos tem muitos dispositivos.

    Alguém sabe informar se é um problema da própria Omnissa ? com essas "mudanças"/ e uma forma de resolver.

    Obrigado!

     

print perfil.png

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Employee

@Jonathan  Quais payloads estão configurados neste perfil? 

Muito provável  o perfil sofreu alteração uma nova versão foi adicionada, assim sendo o perfil fica marcado como desatualizado até que o mesmo seja atualizado no device.

Se a alteração de perfil foi publicada é só aguardar a atualização nos devices (checkin), caso contrário você pode forçar a atualização ou republicar o profile.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Andreano Lanusse said:

@Jonathan  Quais payloads estão configurados neste perfil? 

Muito provavelmente o perfil sofreu alteração de uma nova versão foi adicionada, assim sendo o perfil fica marcado como desatualizado até que o mesmo seja atualizado no dispositivo.

Se uma alteração de perfil foi publicada é apenas aguardar uma atualização em nossos dispositivos (checkin), caso contrário você pode forçar uma atualização ou republicar o perfil.

 

 

Bom dia! 

Obrigado pela respostas.

Mas mesmo aguardando não atualizou e mesmo se fizer qualquer alteração no perfil e salvar não atualiza automaticamente somente quando "força" fiz um teste com um dispositivo para tirar este perfil e instalar outro no mesmo grupo e não desinstala automaticamente também somente se forçar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Andreano Lanusse said:

@Jonathan  Quais payloads estão configurados neste perfil? 

Muito provavelmente o perfil sofreu alteração de uma nova versão foi adicionada, assim sendo o perfil fica marcado como desatualizado até que o mesmo seja atualizado no dispositivo.

Se uma alteração de perfil foi publicada é apenas aguardar uma atualização em nossos dispositivos (checkin), caso contrário você pode forçar uma atualização ou republicar o perfil.

 

 

desculpe não vi a sua pergunta, payloads: restrições habilitado, launcher, data e hora, e controle de aplicativos, mas sem restrições da playstore.

Link to comment
Share on other sites

  • Employee

As atualizações serão aplicadas quando o device for capaz de se comunicar com os servidores UEM via internet. Se você olhar no console na página do respectivo device no tab troubleshooting/commands verá a list de comandos pendentes a serem processados.

Se houver comandos pendentes é porque o device não fez checkin o que ocorre automaticamente a cada 4 horas por default, forçar o Sync é uma forma de acelerar isso.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Andreano Lanusse said:

As atualizações serão aplicadas quando o dispositivo for capaz de se comunicar com os servidores UEM via internet. Se você olhar no console na página do respectivo dispositivo na guia solução de problemas/comandos, verá uma lista de comandos pendentes a serem processados.

Se houver comandos pendentes é porque o dispositivo não fez check-in ou que ocorre automaticamente a cada 4 horas por padrão, forçar o Sync é uma forma de acelerar isso.

Bom dia! os dispositivos estão sincronizando normalmente e em uma rede sem bloqueio.

Sabe se a Omnissa atualizou algo sobre perfis, que eu devo mudar em configurações gerais na console?

Att.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...